12 maio 2014

Template Base para blog

Esse template base é bem fácil de mexer, não precisa ser mega expert no assunto, basta muda algumas cores e fontes, colocar fundos e etc.

Não retire os créditos do template, e lembre-se esse é apenas um template base, se quiser deixar assim pode, mas você pode modifica-lo também, do jeito que quiser.


Ver l Baixar (atualizado)

Instruções

Fontes
FONT-SIZE: TAMANHO DA FONTE
font-size: 12px;

COLOR: COR DA FONTE, NA TABELA
color: #f2f2f2;

FONT-FAMILY: NOME DA FONTE
font-family: 'Arial';

FONT-STYLE: ESTILO DE FONTE 
font-style: italic;
font-style: oblique;
Oblique: Mais Inclinada
Italic: Inclinada

Fundo
BACKGROUND: IMAGEM OU COR DE FUNDO
background: url('IMAGEM AQUI') repeat;
background: #000;

Extras
TEXT-ALIGN: ALINHAMENTO DO TEXTO
text-align: center; CENTRO
text-align: justify; JUSTIFICADO
text-align: right; DIREITA
text-align: left; ESQUERDA

HEIGHT E WIDTH: TAMANHOS
height: LARGURApx;
width: ALTURApx;

Onde estiver :hover é quando você passa o mouse e a cor fica daquele jeito!

11 comentários:

  1. É verdade, não precisa ser expert para mexer nas funções mais básicas!!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seguindo os tutoriais fica fácil deixar do nosso jeitinho não é mesmo? hihi
    Tem sorteio lá no blog, não deixe de participar, beijos
    http://goo.gl/CQ5cP3

    ResponderExcluir
  3. gostei desse template ♥ talvez eu use mais futuramente!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Adoro esse tipo de layout mais clean.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo esse template base :3 Eu aceito sim a parceria, mas tem como eu fazer o banner? É que eu queria algo que combinasse com meu layout >.< Me avisa lá no blog dai :3
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
  6. Adorei o template e as dicas para mexer com ele. Estou tentando fazer um desenho bem legal para usar no cabeçalho. Quando eu fizer, vou usar esse como base ;)
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente, chegar num tom ideal não é fácil! Mas, fica lindo!!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Malu achei muito legal essa base mas não estou conseguindo baixar? tá com algum problema ? tem como vc me mandar o codigo? :'( é um prazer eu sou a lenna amei seu blog o meu é novo se puder da uma olhada www.lennamaria.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, lembre-se vou retribuir cada visita com o tempo, então por favor, se for comentar comente sobre o post!

 

Copyright © Princesa Indelicada | Por Malu Aguiar