15 outubro 2012

Dica do Dia: #2 Botas UGG

Eu escolhi esse tema hoje por que é a bota que a maioria das famosas andam usando hoje em dia, seja pra ir em uma loja conveniência, supermercados, entre outros. Então, gente o assunto de hoje são as botas UGG




Sem contar que as botas são os xodós das famosas, elas não largam nunca, principalmente em um dia frio, existem vários tipos, eu gostei, amei. Pessoal, e o legal é que elas são super confortáveis, parece pluma no pé. (aain, acho que quero uuma!) Se bem que as brasileiras não gostam muito, mas se um dia você for para os EUA, leve uma, por que as americanas amam, vão te respeitar (- rsrs). 

Mas se você quiser agradar uma gringa dê uma bota UGG pra ela. Ela vai ficar louca!
Pelo que andei vendo por ai na internet as brasileiros não curtem muito essas botas, né meninas?


E além de tudo, elas completam qualquer look, as americanas super amam essas botas.
Olhem aí as meninas de Gossip Girl, usando sem calça mesmo (a meia calça não conta, tá?)


E as divas da Disney abusam da botinha mesmo!


Bom, se vocês gostam eu não sei, mas eu amo. Mas essas botas fazem mais o gosto das gringas. 



Gostaram? Então comentem!


Se copiar, credite! Plágio é crime!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, lembre-se vou retribuir cada visita com o tempo, então por favor, se for comentar comente sobre o post!

 

Copyright © Princesa Indelicada | Por Malu Aguiar