01 dezembro 2012

Sapatos das Famosas - Dica do Dia

Andei sumida não? Mas sempre que posso vou estar postando aqui, e hoje vou falar de sapatos que são a minha paixão e eu percebi que vocês também amam sapatos, desde um post que eu fiz a muito tempo atrás que gerou bastante comentário.
Hoje resolvi fazer esse post por que é uma dúvida que tenho, qual o melhor sapato que eu devo comprar entre as famosas, ficou difícil saber, são tão lindos os que eu vejo na internet.


E pesquisando aqui, achei muitas novidades e encontrei a Taylor, pois é essa diva aí inventa de tudo, mais o incrivel é que ela nunca perde o estilo, ela usa até sapatos rústicos com roupas super modernas. Mas vamos combinar né? Fica chato você ficar seguindo regras de estilistas, e dar uma diferenciada é sempre bom!
Percebi que a Taylor ama botas, sabe que as botas servem para tudo, vestido, saias, calças (por cima da calça é claro), etc. O fato é que a bota basiquinha deixa qualquer look perfeito.


Demi Lovato é uma diva, os sapatos dela são bem basicos, mas o que deixa o look dela perfeito é essa simplicidade com os sapatos, e combinar também é bem legal, mais aqui vai uma dica não combine os sapatos com a estampa da sua blusa, saia, vestido, etc. Vai ficar horrivel, vale combinar sapato preto vestido preto, vestido claro ou branco com prateado, muitas mulheres combinam o sapato com a bolsa, também vale, mas o mais legal é combinar o sapato com o vestido e a bolsa com as bijuterias #ficaadica.


Podemos chamar de estilosa também Leighton Meester, a atriz arrasa com qualquer sapato. Leigh consegue passar de menina meiga para mulher decidida, com uma simples mudada de sapatos, como os saltos meia bota que ela usa, que são um arraso, eu amo deixa a menina mais séria, só não use se você tiver certeza que vai usar vestido, acredite não fica nada legal com vestido.


Já os sapatos da Katy que são bastante exóticos e são feitos sob medida para ela, são um luxo, a diva gosta dos sapatos coloridos, e que eu vou confessar que nos pés dela são um arraso, só use os sapatos da Katy se eles combinarem com a bolsa, você não vai querer ser a palhacinha da festa né ?!

Gente é só, se gostarem do post, deixem um comentário, e não se esqueça que eu vou retribuir a visita é só deixar o link do blog no fim do comentário, comentem sobre o post! Ah, eu tenho novidade, em breve vou mudar o layout já tô preparando.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, lembre-se vou retribuir cada visita com o tempo, então por favor, se for comentar comente sobre o post!

 

Copyright © Princesa Indelicada | Por Malu Aguiar