28 abril 2014

Resenha: O impossível (filme)

Um filme que eu realmente recomendo é o filme "O Impossível", um filme que me fez chorar, e o melhor de tudo, é uma história real. 

O filme se passa na Tailândia, uma família resolve passar férias com os três filhos em um hotel na beira da praia, onde tudo parece ser calmo. Em 2004 na Tailândia acontece um tsunami que destrói tudo, principalmente vidas. O filme conta a história de uma família que se salvou desse tsunami, o que mais me fez me apaixonar por esse filme foi o que ele consegue passar para gente sobre a importância da família, foi um dos melhores filmes que já vi. No filme contém cenas bem fortes e muito chocantes.
A família é toda separada depois que o tsunami acontece, e a cada momento em que alguém da familia parece estar mais próximo do outro, você já não consegue mais ver o filme tranquilamente, o filme é bem tenso. 
Se você é daqueles que prefere se isolar dos outros, da sua familia e de tudo, assista esse filme ele vai te fazer enxergar que é importante que você dê mais valor as pessoas a sua volta, por menos importantes que elas sejam para você.


2 comentários:

  1. Nossa :o parece ser muito bom mesmo. Fiquei curiosa pra assistir e já anotei aqui na minha listinha! *-*

    Beijos, Li ♥ www.embarqueparaparis.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, lembre-se vou retribuir cada visita com o tempo, então por favor, se for comentar comente sobre o post!

 

Copyright © Princesa Indelicada | Por Malu Aguiar