09 julho 2016

Aprendi a me amar

Sinto tanto a sua falta, o modo como se aproximava de mim e a maneira como sorria, que meu Deus, aquele sorriso, ainda lembro dele me provocando enquanto levantava da cama. Por que logo eu que não queria me apaixonar, queria ser sozinha, iria me entregar pra você? Mas aconteceu, eu tentei evitar, juro que tentei, com todas as minhas forças. O pior foi ouvir da boca de muitos que você era "safado", "galinha", etc. E comigo nunca tentar nada demais, me respeitar sempre.
As vezes me pergunto, onde foi que eu errei? Mas acontece que eu não errei em nada, ele que foi um babaca de não dar valor no que tinha nas mãos, sim, ele me tinha, quando e onde quisesse a "trouxa" aqui estava lá. 
Hoje eu lembro do quanto fui burra, mas é normal, "é errando que se aprende". Só que hoje, não me venha com mensagem carinhosa dizendo que está com saudade, por que por mais que a minha vontade seja ir correndo ti ver, eu não posso, pois eu aprendi a me amar acima de todas as nossas lembranças. Você tem tantas outras, pare de recorrer a mim, apenas me esqueça e não venha mais atrás.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, lembre-se vou retribuir cada visita com o tempo, então por favor, se for comentar comente sobre o post!

 

Copyright © Princesa Indelicada | Por Malu Aguiar