08 julho 2016

Saudades amigo, e me desculpa por tudo


Não dá pra negar que mesmo depois de tudo que aconteceu eu ainda sinto sua falta, a minha maior saudade é das nossas conversas, era o fato de poder desabafar tudo que eu quisesse com você e ter seu colo sempre que eu precisasse. As vezes ainda me pergunto por que fomos tão burros de deixar que uma amizade tão linda assim se perdesse em meio a falsidades, fofocas e "paquerinhas", ainda lembro do quanto perder sua amizade me fez sofrer, hoje já não choro, mas penso todos os dias em te procurar pra pedir desculpas pelos meus vacilos e deslizes, pois eu sei que o maior culpado de tudo isso ter acontecido fui eu, apesar de você também ter culpa nisso. Sabe, eu queria apenas ter te dado mais um fora como em todas as vezes, mas acontece que eu me rendi, eu me apaixonei e isso foi como uma droga, e em como toda droga depois que o efeito passa vem as consequências e elas foram a nossa distância. 
O pior é que o destino parece sempre unir a gente, mesmas escolas, mesmo s cursos e até mesma sala de aula, é horrível passar do seu lado sem nem olhar no seu rosto, fingir que nem conheço você. Dói demais ver a pessoa que você mais confiava nesse mundo sentada do outro lado da sala e quando chega e saí, apenas olha algumas vezes rapidamente pra você e vai embora logo.
Eu já pensei centenas de vezes em te mandar uma mensagem, um "oi", ou quem sabe um "saudades, e me desculpa por tudo", mas acontece que o meu orgulho acaba sendo maior, e se você simplesmente rejeitar? Ou apenas ler? E se não aceitar minhas desculpas?
Pois é, sinto como se eu te devesse desculpas sim, e como se a nossa amizade ainda tivesse muitos anos para ser mantida. Faz tanto tempo que não sei como é o seu abraço, que não sinto seu cheiro exalando os ambientes onde chegava. Me desculpe amigo se ainda tenho muito orgulho guardado dentro de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, lembre-se vou retribuir cada visita com o tempo, então por favor, se for comentar comente sobre o post!

 

Copyright © Princesa Indelicada | Por Malu Aguiar